sábado, 25 de março de 2017

Janela aberta

Beautefragile: bluesiren: sycamore: (via laceandflora):

Eu não vim aqui pra te perder!
Os anos nunca passaram para nós.
Todas as noites a lua está na minha janela.
Não importa a hora, eu olho e lá está ela.
Eu não fecho a janela,
não faria essa desfeita.
Ela vela meu sono,
zela pelos meus sonhos,
cuida de mim enquanto durmo.
A lua é minha companheira.
Eu conto pra ela meus segredos,
meus medos, e ela me salva,
A lua me dá esperança no acordar.
Toda noite eu oro por você,
pelo seu caminho, sem mim eu sei,
mas eu não vim aqui pra te perder.
O mundo é redondo e uma hora vc sai aqui de novo,
na minha janela, que mantenho aberta
a sua espera.
Eu não tenho pressa,
Sem você não é o final.
Eu quero me cuidar pra esse momento.
Sou sua!
E de voce ninguem me tira.
Não vim aqui pra te perder,
Eu já ganhei seu coração,
Olha o céu agora, olha a lua lá fora,
manda um recado pra mim,
ela vai me contar!!

(Nanda Assis)

Nenhum comentário: