sexta-feira, 24 de março de 2017

Falta e ar

Noite estrelado por Estragado-gatinho em Inspirationde:

É você tudo o que tenho na cabeça.
Apareça pra mim em meus sonhos
me ame como na primeira vez.
Quero abrir os olhos
mas tenho medo de não mais te ver.
Penso em doce de limão,
música urbana,
compras no sábado,
e você não sai da cabeça;
Lá está, em todos os momentos.
Ligo o rádio ouço sua voz.
Abro um livro leio seu nome,
me isolo e sinto seu cheiro.
Se saudade é psicológica,
me internem por favor.
Me droguem de comprimidos,
pois não respiro muito bem,
meu ar é você,
e estou com falta de ar.
meu coração está em mil pedaços
dentro do peito,
e ainda sobrevivo,
isso é milagre,
amor é milagre,
eu não sou santa!
Eu caio da cama,
eu tropeço na quina da mesa,
eu escorrego no corrimão da escada,
eu chego no chão e de lá não saio,
Não tenho a sua mão para me levantar.
Não tenho seu corpo para me abraçar
e me manter de pé.
Eu vivo doente, deprimida,
cheia de sono, cansaço e dor.
Não, não é velhice,
é amor!!

(Nanda Assis)

Nenhum comentário: