terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Nossa música

Resultado de imagem para passado


As noites frias de Belo Horizonte...
é sobre lembrança que vou falar,
o som muito alto no silencio da noite,
tocava jota quest,
Mais uma vez, era o nome da musica
e nós dizíamos que o nosso amor
estava acima das coisas desse mundo...
Tocava hip hop no fim da noite,
quando as pessoas já estavam bebadas
e quase todos já estavam indo dormir.
A gente sobrava ali.
Era bom ver a brasa da churrasqueira se apagando,
e nosso fogo se acendendo,
a gente tinha uma sintonia legal
e a rádio já havia saido do ar,
Não dormíamos,
o sol nascia frio, e eu acendia um cigarro.
seu café da manha era cerveja,
e eu admirava como vc era lindo amanhecido.
Seu abraço era tão bom!!
Sinto falta de estar no meio dos seus,
eu só ficava no carro,
não era meu mundo,
mas se fosse hoje seria,
Eu sinto muito por ter sido quem fui,
Eu sinto muito por não ter ouvido você.
Estava certo o tempo todo!
Eu espero por voce, o tempo que for
pra ficarmos juntos, mais uma vez!

(Nanda Assis)

Nenhum comentário: