sábado, 14 de janeiro de 2017

Sono

Resultado de imagem para dormindo sozinha


O sono tem consumido meus dias,
durmo tanto que sonho com coisas indecifráveis.
Durmo para esquecer...
Durmo para viver...
O sono tem sido meu melhor amigo.
Não tem hora nem local.
Sinto todo o cansaço dessa saudade,
o corpo dói,
eu me refujo do passado em meus sonhos.
Eu não sei mais que dia é hoje,
perco quartas feiras, e quando vejo
já é sábado.
Eu não tenho para onde ir,
eu quero estar em casa dormindo.
O sono me protege de tudo que tento esquecer,
Dormindo esqueço.
Dormindo me fortaleço.
É você minha maior fraqueza.
Depois de tantas insônias
que você me causou,
eu agora durmo e mais nada.
Durmo e de olhos fechados espero
o beijo do Principe que irá me despertar.
Sonho com o conto de fadas que você me prometeu.
Perdi a hora de te amar.

(Nanda Assis)

Nenhum comentário: